Brasil Strong Violence
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil Strong Violence

IP DO SERVER: 108.60.129.13:7787
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe
 

 Dicas Gerais para o server e Gamemode em si

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dark_Boy
Dark_Boy
PlayerPlayer


Mensagens Mensagens : 4
Data de inscrição Data de inscrição : 06/07/2012

Dicas Gerais para o server e Gamemode em si Empty
MensagemAssunto: Dicas Gerais para o server e Gamemode em si   Dicas Gerais para o server e Gamemode em si EmptyTer Jul 10, 2012 7:25 am

Eu como grande experiente do GTA San Andreas e um Scripter ja com algumas ideias compostas aqui vao umas ideias que irao chamar a atençao dos players:

- Prefeito:

- Ter comando para despedir players dos seus empregos e organizaçoes publicas como PM, PF, PC, Taxi etc
- Ter comando para subir e descer o preço do combustivel

- Geral:

- Mais moderadores e admins ativos, pois ainda so vi 1 admin e que nem exercia o cargo sequer
- Mais helpers com niveis dinamicos, so tenho visto helpers de nivel 1 e os helpers de nivel 1 nao tem comandos que facilitem o trabalho. Helpers com niveis diferentes faz com que o que um helper nao possa fazer consiga o outro fazer e assim cumprir o esperado.
- Cumpridores de serviço

- Chefe da Administraçao
- Chefe dos Helpers

- Para que serve? Simplesmente para em caso nao esteja a correr bem como devia alguem ser responsabilizado.

- Exigir mais actividade por parte dos admins e helpers-

- Gamemode:

- Zona de Tuning foi mudada mas os objetos do antigo foram mantidos

- Ainda na zona Tuning esta bugado, sera necessario reconstruir o sistema ou substituir por um funcionar e trocar.

- Colocar mapas dinamicos por Los Santos, o gm e usado em tantos servers, mas os serves com melhor visual tem sempre mais players do que um original.

- Novo banco, funcionou no Brasil Vila Online o banco foi muito bem recebido pois era espaçoso tinha mais caixas de serviço e um espaço proprio para o assalto.

- Anti /ir /trazer a membros da administraçao

- Anti /contrato em membros da administraçao, nao e normal um player chegar perto de um admin e pedir que ele fique em modo de jogo so para cumprir contrato durante a ajuda a um novato.

- Locais Anti DM, um limite no mapa que se o player fizesse Dm em locais publicos e considerados DM anti RPG como prefeitura, DP, Banco, Hospital era enviado um aviso ao administrador avisando sobre o ocorrido.

Sao algumas so ideias que tive, e ja sobre a minha inatividade nos ultimos 2 dias e por causa dos estudos e nao podia vir de maneira alguma ao servidor.
Ir para o topo Ir para baixo
ThayaaN_B
ThayaaN_B
PlayerPlayer


Mensagens Mensagens : 15
Data de inscrição Data de inscrição : 07/10/2012

Dicas Gerais para o server e Gamemode em si Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas Gerais para o server e Gamemode em si   Dicas Gerais para o server e Gamemode em si EmptyDom Out 07, 2012 10:25 pm

Eu acho que essas ideias foram bem boaladas hein cara, Não foi de ultima hora, Mas essa parte do combustivel, não seria os donos das empresas que mudariam o preço ? :/
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Boy
Dark_Boy
PlayerPlayer


Mensagens Mensagens : 4
Data de inscrição Data de inscrição : 06/07/2012

Dicas Gerais para o server e Gamemode em si Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas Gerais para o server e Gamemode em si   Dicas Gerais para o server e Gamemode em si EmptySeg Out 08, 2012 8:27 am

ThayaaN_B escreveu:
Eu acho que essas ideias foram bem boaladas hein cara, Não foi de ultima hora, Mas essa parte do combustivel, não seria os donos das empresas que mudariam o preço ? :/

Podia sim.. mas para isso era necessario criar uma empresa geral seria mais facil colocar o prefeito a controlar as subidas..
Ir para o topo Ir para baixo
Takami_BR
Takami_BR
DONO DO SERVERDONO DO SERVER


Sexo Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 56
Idade Idade : 33
Data de inscrição Data de inscrição : 18/06/2012
País País : Brasil
Localização Localização : Ilha Solteira - SP

Dicas Gerais para o server e Gamemode em si Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas Gerais para o server e Gamemode em si   Dicas Gerais para o server e Gamemode em si EmptySeg Out 08, 2012 5:13 pm

Dark_Boy escreveu:
ThayaaN_B escreveu:
Eu acho que essas ideias foram bem boaladas hein cara, Não foi de ultima hora, Mas essa parte do combustivel, não seria os donos das empresas que mudariam o preço ? :/

Podia sim.. mas para isso era necessario criar uma empresa geral seria mais facil colocar o prefeito a controlar as subidas..

Fala ai mano dark , vai voltar a jogar conosco? o server foi re-inaugurado, voltando com força total, veja nosso ip na descrição do portal hehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://brasilstrongviolence.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




Dicas Gerais para o server e Gamemode em si Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas Gerais para o server e Gamemode em si   Dicas Gerais para o server e Gamemode em si Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Dicas Gerais para o server e Gamemode em si

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Regras Gerais do Server
» Regra Para Empresas
» < Se inscrever para ser Helper >
» Mais carros para comprar
» Regras para Orgs do Governo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Strong Violence :: SERVIDOR EM GERAL :: Dicas e Sugestões(Servidor e Forum)-